Fundação

Surgimos a partir de um sonho. Renata queria uma escola onde o conhecimento envolvesse conteúdos pedagógicos, habilidades sociais e educação emocional.

A escola surgiu em 2020 e, desde sua origem, valoriza um dos principais atributos da humanidade: o poder de experimentar constantes transformações educando crianças e jovens.

A missão da Escola Dom é oferecer jornadas de aprendizagem a fim de que cada estudante desenvolva múltiplos talentos em educação integral. Esta, por sua vez, engloba os conceitos fundamentais das diferentes áreas do saber, enfatizando o aprendizado de idiomas, as conexões globais, a sustentabilidade, a inteligência socioemocional e a educação digital. Tudo isso para que nosso aluno seja bem-sucedido ao colocar em prática ideias e projetos que deem forma, com excelência, a um amanhã melhor para todos.

Nossa Dom abre-se para o mundo inteiro. Vamos Juntos!

Nós trouxemos mais uma novidade para Anápolis: a nossa mini fazenda e horta. Esse contato das crianças com os animais promove nelas amor pela natureza e também ajuda no combate ao estresse dos alunos no
ambiente escolar.

O nosso maior interesse é dar oportunidades para que as crianças conheçam o comportamento e a rotina de cada animalzinho, participando ativamente dos cuidados para com eles. Mas esse projeto é também científico. Vai permitir que as crianças acompanhem a plantação e o cultivo de vegetais, frutas e variedade de temperos.

Com amor e dedicação tudo cresce. É isso que queremos ensinar para os alunos Dom.