Programa Bilíngue

Propiciamos situações de aprendizagem que levam ao desenvolvimento social e cognitivo do indivíduo por meio de uma outra língua. São utilizadas metodologias específicas que farão o aluno experimentar o idioma em situações reais e significativas.

As áreas do conhecimento são trabalhadas de forma integrada com aulas lúdicas em que os alunos vivenciam, contextualizam e descobrem como inserir os conceitos em seu dia a dia, de forma real e natural.

Materiais lúdicos, que ajudam a criar um ambiente no qual as crianças podem experimentar, explorar e interagir por meio do uso de livros, canções, brincadeiras, histórias e conversações. O programa é desenhado para ajudar os alunos a se comunicarem em inglês nas quatro habilidades (speaking, writing, reading, listening), de forma integrada com Matemática, Ciências e Estudos Sociais em uma visão interdisciplinar.

Na faixa entre 6 meses e 4 anos, há uma janela cerebral nas crianças. Isso significa que estão se formando circuitos de linguagem. Os neurônios, se estimulados, podem fazer novas conexões e especializações.